Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Prefeita Suzana Ramos prestigia concerto musical em comemoração aos 64 anos da banda do 3° BEIC

O concerto musical aconteceu na Orla II, próximo ao Vaporzinho e reuniu autoridades militares e a sociedade em geral.

Foto: Luan Medrado
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A prefeita Suzana Ramos participou, no início da noite desta sexta-feira (8), da solenidade comemorativa aos 64 anos de criação da Banda de Música Maestro Wanderley (BMMW), do 3° Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (3°BEIC) de Juazeiro. O concerto musical aconteceu na Orla II, próximo ao Vaporzinho e reuniu autoridades militares e a sociedade em geral. 
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Na ocasião, a banda rendeu diversas homenagens e tocou música de qualidade, emocionando o público presente. Acompanhada do comandante do 3º BEIC, tenente-coronel Jaime de Almeida Malvar Filho, e da secretária de Educação e Juventude de Juazeiro, Normeide Almeida, a prefeita Suzana Ramos destacou a importância da banda, que é Patrimônio Cultural da cidade.

“É sempre emocionante acompanhar as apresentações da banda do 3° Batalhão de Juazeiro. Somos parceiros da Polícia Militar e é com muito gosto que celebramos juntos mais esse momento importante para a história da Banda Maestro Wanderley, que continua sendo uma excelente ferramenta de aproximação da polícia com a sociedade. No mês de aniversário de Juazeiro, esse concerto também é um brinde à nossa cidade”, expressou a prefeita Suzana Ramos.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Prefeita Suzana Ramos prestigia concerto musical em comemoração aos 64 anos da banda do 3° BEIC' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem