Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

12 mil pés de maconha são erradicados durante operação da PM em Sento Sé (BA)

Segundo a Polícia Militar, com essa ação, cidade já registra 448.500 mil pés de maconha incinerados na operação Terra Limpa.

::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A Polícia Militar da Bahia realizou erradicação da plantação de maconha no município de Sento Sé (BA) como parte da Operação Terra Lumpa, iniciada pelo Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N).

No âmbito da já mencionada Operação, lançada em 5 de julho e que tem como objetivo a descoberta e destruição de plantaççõoes de Cannabis Sativa (maconha) para combater o tráfico de droga na zona, novas incursões foram realizadas, nesta manhã (8 de julho).
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Plantio da erva foi observado com o apoio e utilização de aeronave não tripulada (drone).

Cerca de 12.000 (doze mil) pés foram erradicados como resultado da operação. A plantação foi dividida em duas fileiras, a primeira com sistema de irrigação acionado por canos e a segunda irrigada com balde e poço artesiano. Quanto ao tamanho dos  pés, tinham cerca de 1 a 2 metros de altura, divididas em pés no ponto de colheita e outros em desenvolvimento.
Ao entrar na área, os militares foram alertados da presença de dois indivíduos que imediatamente começaram a fugir para o interior da mata branca (caatinga), sem oferecer qualquer resistência.

Com essa ação, somente no município de Sento-Sé, foram localizados e incinerados 448.500 mil pés de maconha e na Região Norte do Estado da Bahia, 707.000 mil pés de maconha neste ano de 2022.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
Fonte: Ascom/CPR-N
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários