Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Operação Terra Limpa: mais de 17 mil pés de maconha são erradicados pela PM em Curaçá (BA)

Os plantios foram incinerados e uma amostra da planta foi colhida para perícia.

Foto: CPR-N
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Dando continuidade a Operação Terra Limpa, desencadeada pelo Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), que tem por objetivo localizar e erradicar plantios de Cannabis Sativa (maconha), no propósito de combater o tráfico de drogas na região, através da 45ª Companhia Independente de Polícia Militar, encontrou mais dois plantios, nesta sexta-feira (8 de julho), desta vez, no município de Curaçá, Região Norte da Bahia.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A ação resultou na erradicação de 17.500 (dezessete mil e quinhentos) pés da erva, irrigados a balde, com tamanhos variados, desde as sementeiras até pés com aproximadamente 2m de altura, já em ponto de colheita.
No local não foram encontrados os criminosos. Os plantios foram incinerados e uma amostra da planta foi colhida para perícia.

A ocorrência foi registrada na Delegacia da Polícia Civil de Curaça. Em mais essa ação exitosa da 45 Companhia Independente de Polícia Militar, fica registrado o compromisso da PMBA em relação ao COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
A PMBA através do Comando de Policiamento da Região Norte, registra a marca de 695.000( seiscentos e noventa e cinco mil) pés de maconha erradicados somente neste ano de 2022, no Norte do Estado da Bahia
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
Fonte: Ascomm-CPR-N
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem