Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Juazeiro 144 anos: Copa Vela e festejos pelo aniversário da cidade já movimentam rede hoteleira e aquecem economia local

Eventos pioneiros planejados pela prefeita Suzana Ramos para marcar os 144 anos da cidade já impactaram positivamente a economia local.

Foto: Divulgação
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::A Copa Vela e a Copa Fest, dois eventos pioneiros planejados pela prefeita Suzana Ramos para marcar os 144 anos de Juazeiro, realizados pela Prefeitura Municipal, já impactaram positivamente a economia local em diversos setores. Prevê-se que os eventos tragam um aumento na economia local, do setor gastronômico ao de hotelaria. As melhores expectativas são esperadas pelos representantes que atuam nesses segmentos.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“No cômputo dos ramos de atividades envolvidas, a expectativa de aumento nas vendas no período gira em torno de 12,5%, segundo pesquisa que fizemos com empresas e lojistas dos ramos afins, o que contribui para aquecer parte do varejo local”, destacou o gerente executivo da CDL Juazeiro, Eliton Oliveira Souza.

A presidente do Sindicato Patronal de Bares, Hotéis, e Restaurantes de Juazeiro, Maraisa Carvalho enxerga com bons olhos a Copa Vela e Copa Fest neste período de retomada dos eventos que estavam parados em razão da pandemia da Covid-19. “É previsto um alto crescimento nas demandas dos hotéis em uma média de 80% de ocupação, todo seguimento de bares e restaurantes, comércio de roupas, farmácias e supermercados também devem ter esse acréscimo, pois uma vez que a rede hoteleira está aquecida, consequentemente esses outros seguimentos também são aquecidos”, pontuou Maraisa Carvalho.

Para a prefeita Suzana Ramos, o momento é muito promissor e a prefeitura vai realizar mais um grande evento. “Estamos empenhados para realizar a maior e melhor comemoração que Juazeiro já teve. O momento é de celebração, pelas conquistas e investimentos que a nossa cidade tanto aguardou. Juazeiro tem muitos motivos para comemorar, especialmente pelo nível de desenvolvimento econômico e social que vem a cidade atingiu”, declarou a gestora.

A Prefeitura de Juazeiro tem se empenhado diariamente na realização dos eventos, que fazem parte das comemorações do aniversário da cidade. “A gestão Municipal tem se dedicado na realização desses eventos que estão voltados para a valorização da nossa cidade, os eventos irão aquecer o comércio que vem de um período difícil causado pela pandemia, e vamos receber turistas de todo o Brasil, valorizando o potencial da nossa cidade”, destacou Dadau Barbosa, coordenador do evento.
Eventos
A programação oficial da Copa Vela e Copa Fest, eventos integrados que irão acontecer de 15 a 17 de julho, na Orla, inclui esporte e muita festa. A Copa Vela Juazeiro terá o título Norte e Nordeste de Windsurf. Os festejos vão contar com bandas de renome nacional, como Olodum, Timbalada, Filhos de Jorge e Afrodisíaco, além das pratas da casa, valorizando a cultura local.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Confira a programação festiva do aniversário de 144 anos de Juazeiro:

Dia 15 de Julho - sexta-feira, data em que Juazeiro completa 144 anos:

05h - Alvorada Festiva a Juazeiro;

8h - Solenidade oficial de aniversário, com hasteamento da bandeira, na Orla ll (próximo ao Vaporzinho);

09h - Parabéns Comunitário a Juazeiro;

21h - Abertura da Copa Fest na Orla ll, com shows das bandas Timbalada, Afrodisíaco, Voa Voa, Dennes Caffe, banda Mirage e os parabéns a Juazeiro com show pirotécnico.

Dia 16 de Julho - sábado:

Às 12h, teremos a abertura da Copa Vela, com a participação de 12 estados brasileiros, na Orla l, Rio São Francisco, e shows das bandas Soda Solta, Xandão e Vapore, durante as competições.

13h15 - Regata 1;

14h30 - Regata 2;

16h15 - Regata 3;

21h - Segundo dia da Copa Fest com shows das bandas Olodum, Filhos de Jorge, Matheus Torres, Dan Jamaica e Tom Bahia.

Dia 17 de Julho - domingo:

13h - Final da Copa Vela na Orla l, com shows das bandas Doctor Blues, Samba de Mezza, e Lara Bless, durante as competições.

13h15 - Regata 1

14h30 - Regata 2

16h15 - Regara 3

18h - Premiação dos vencedores com show de Matheus Torres.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Juazeiro 144 anos: Copa Vela e festejos pelo aniversário da cidade já movimentam rede hoteleira e aquecem economia local apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom-PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem