Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

A mulher da casa abandonada: entenda o caso que vem repercutindo na internet [vídeo]

A casa e a história de Margarida Bonetti vêm chamando a atenção de curiosos desde que o caso foi retratado em podcast. Ela foi investigada pelo FBI e é acusada de...

::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
No final da tarde desta quinta-feira (20), a Polícia Civil de São Paulo cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma casa na região centro da cidade, em Higienópolis. Margarida Bonetti, 63 anos, moradora do domicílio, seria a possível vítima na operação, que faz parte de uma investigação sobre um possível abandono de doentes mentais..
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Desde que o caso foi relatado no podcast "A Mulher da Casa Abandonada", divulgado em junho pela Folha de São Paulo, a casa e a história de Margarida chamaram a atenção de curiosos. Margarida é acusada de agredir e manter uma mulher trabalhando em condições semelhantes à catação por duas décadas nos Estados Unidos, onde residia.
Fique atento ao que se sabe sobre o caso daqui para frente e quais são os principais temas da biografia de Margarida Bonetti. Confira:
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'A mulher da casa abandonada: entenda o caso que vem repercutindo na internet' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Portal Spy
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem