Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Dedicada às suas atribuições, Guarda Municipal de Juazeiro se destaca na segurança dos eventos da cidade

Em um ótimo desempenho de suas funções, a GCM de Juazeiro contribui ativamente e de forma significativa para o bom andamento e segurança de todos os eventos municipais.

Foto: Samuel Ferreira/PMJ
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Além de suas funções e responsabilidades operacionais, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro tem feito um trabalho de destaque na promoção da segurança durante diversos eventos que acontecem no município. Importantes eventos da cidade ocorreram de junho até o presente, e em cada um deles o GCM esteve presente e organizado no desempenho de suas funções. A grande continuação das festas juninas com Santo Antônio das Tradições e São João dos Bairros contou com o apoio dos GCMs. Além das últimas Copa Vela e Copa Fest, comemorações do aniversário da cidade que terminaram no último domingo e já causaram rebuliço.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A Guarda Municipal (GCM) de Juazeiro contribui ativamente de forma significativa para o bom andamento e segurança de todos os eventos municipais, sejam eles realizados na sede ou no interior. Uma vez que a presença do efetivo dissuade e prediz várias ações negativas e crimes, o resultado é um saldo positivo na sua obra que é atestado pela ausência de grandes ocorrências. Isso ajuda a criar um clima de confiança e segurança entre a população.
Gilson Santos, inspetor-chefe da GCM, reforçou o papel da corporação. “A GCM tem reforçado seu papel na sociedade juazeirense, garantindo a proteção dos cidadãos e desempenhando ações sociais. O papel humanizado da Guarda ganhou um novo capítulo que tem proporcionado mais impulso e gás nos trabalhos da equipe. O papel social vem atrelado ao dever de proteger”, diz Gilson.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
A unidade operacional da Guarda Municipal tem obtido sucesso em suas atividades de apoio à ordem pública com medidas de prevenção à violência. De acordo com o chefe operacional da GCM, Jailson Silva, a preparação para a prestação desse tipo de serviço começa imediatamente. “Nós organizamos os homens em equipes e definimos os pontos importantes de atuação durante os eventos. Assim, todos posicionados e sabendo suas funções, é bem mais fácil a realização do nosso trabalho e contribuição com o município”, disse Jailson.

Através dos números (744) 3611-9880 ou 153, o público em geral pode acionar a Guardia Civil. 24 horas por dia é prestado serviço.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Dedicada às suas atribuições, Guarda Municipal de Juazeiro se destaca na segurança dos eventos da cidade' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Portal Spy  -- Com Informações: Ascom/PMJ 
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários