Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Juazeiro (BA): Vândalo invade UBS do Alto da Maravilha, depreda unidade e furta equipamentos

A polícia recebeu um vídeo que mostra a invasão...

Foto: Ascom-PMJ
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A Unidade Básica de Saúde (UBS) do Alto da Maravilha está com os atendimentos suspensos nesta segunda-feira (6), pois foi arrombada neste domingo. A unidade é a terceira UBS invadida por vândalos em uma semana.

De acordo com a superintendente de Atenção Básica, Jumara Lopes, o vândalo levou quatro monitores de computadores, liquidificador, jaleco do profissional de saúde, entre outros. Porém a superintendente ressalta que houve neste caso uma intenção clara de depredação. “Ele não apenas levou equipamentos, mas rasgou com faca as macas, quebrou portas, espalhou documentos, quebrou tabletes e armários”, disse Jumara Lopes.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A Polícia Militar foi chamada e já uma equipe já foi realizar o registro da ocorrência. Um vídeo feito por um comunitário mostra a invasão e já foi entregue à polícia.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Na última semana, além da UBS Alto da Maravilha, as UBSs Santo Antônio e Jardim Flórida também foram alvos de ladrões. Todas já tinham sido informatizadas, para melhor atender os pacientes. A Secretaria de Saúde está solicitando uma intensificação na vigilância das unidades junto à Guarda Municipal. Clique aqui e veja mais fotos da UBS invadida.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!O post 'Vândalo invade UBS Alto da Maravilha em Juazeiro depreda unidade e furta equipamentos apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom-PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

1 Comentários

  1. No bairro Alto da maravilha, está acontecendo muitos furtos e roubos. Lamentável

    ResponderExcluir

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.