Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Helicóptero da Chesf cai no interior do RN e três pessoas morrem

Vítimas são o piloto e dois funcionários da empresa.

Foto: Heber Farias
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Um helicóptero caiu na tarde deste domingo, na zona rural de Currais Novos, no interior do Rio Grande do Norte, após se chocar com uma linha de transmissão de energia. Os três ocupantes da aeronave morreram.

O helicóptero é da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf). Em nota, a empresa informou que funcionários faziam uma "inspeção aérea de rotina" na região.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

As vítimas são o piloto Juberson Coelho Coimbra, de 65 anos; e os inspetores de linha Robson Deusdette de Melo Araujo, de 35 anos e Francisco Wilson da Silva, de 52 anos.

A aeronave, um Bell 206C, prefixo PP-MCJ, está em situação regular, segundo dados da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

A Chesf manifestou pesar diante do acidente disse estar "adotando todas as providências pertinentes junto aos órgãos competentes, priorizando a assistência às famílias das vítimas"... Clique aqui para ler matéria completa no G1.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
Fonte: G1
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem