Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Prefeitura promove curso complementar de armamento e tiro para agentes da Guarda Civil de Juazeiro (BA)

Durante os próximos meses outras turmas serão formadas até que seja concluído o curso com todos os guardas civis de Juazeiro (BA).

Fotos: Thamires Costa/Ascom PMJ
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Um grupo de agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) participou, nesta sexta-feira (13), de um curso complementar de tiro, ministrado por um instrutor credenciado que, fazendo uso de um conteúdo prático e teórico, direcionou os agentes em uma série de atividades para aperfeiçoar o trabalho desses servidores.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com o comandante da GCM, Gilson Santos, essa capacitação é direcionada para todos os agentes e tem o objetivo de aperfeiçoar a equipe que, segundo ele, já vem desempenhando um trabalho muito sério e comprometido. “Estamos oferecendo mais um curso de capacitação para os nossos guardas municipais porque estamos sempre tentando melhorar o nosso trabalho e hoje estamos tendo um curso de armamento e tiro para a melhor qualificação dos nossos profissionais”, explicou.
 
Durante os próximos meses outras turmas serão formadas até que seja concluído o curso com todos os guardas civis de Juazeiro.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Prefeitura promove curso complementar de armamento e tiro para agentes da Guarda Civil de Juazeiro (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

أحدث أقدم