Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

IPJ continua realizando censo previdenciário dos servidores municipais

Até o momento, já foram cadastradas mais de 350 pessoas. Estima-se que, até o mês de julho, sejam atendidos mais de 4 mil servidores.

Foto: Ascom/PMJ
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
O Instituto de Previdência de Juazeiro (IPJ) segue com os atendimentos do Censo Previdenciário, que recadastra funcionários efetivos e concursados, além de aposentados e pensionistas que fazem parte do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS). Até o momento, já foram cadastradas mais de 350 pessoas. Estima-se que, até o mês de julho, sejam atendidos mais de 4 mil servidores.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O diretor-presidente do IPJ, Marcos Jorge de Sá, reitera a importância do Censo Previdenciário para os servidores. “Manter a documentação em dia é essencial para o pagamento dos vencimentos e aposentadorias dos servidores municipais”, alertou Marcos.
Passo a passo

O processo de recadastramento do segurado começa através do agendamento on-line, que deve ser feito através do site www.agendacenso.com.br/ipj. Após preencher as informações necessárias, o segurado deverá realizar o recadastramento até 1º de julho, das 8h às 17h, na sede da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), localizada na Rua Antônio Pedro, nº 139, no Centro de Juazeiro. A lista com os documentos necessários para atualizar os dados cadastrais está disponível no link http://doem.org.br/ba/juazeiro/diarios/previsualizar/7NyDy2Vk, a partir da página 18.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
 O post 'IPJ continua realizando censo previdenciário dos servidores municipais' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

إرسال تعليق

0 تعليقات

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy