Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Multivacinação: equipe da Prefeitura de Juazeiro (BA) retorna à Ilha de Nossa Senhora e garante imunização de moradores

 A equipe levou todas as vacinas para atualizar o cartão de vacina dos moradores da comunidade.

Foto: Freepik
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Para chegar até a Ilha de Nossa Senhora, a equipe de saúde do enfermeiro Lélio Andrade precisou do auxílio do barco do Seu Belizário para navegar sobre as águas do Rio São Francisco. Nesta sexta-feira (13) a equipe da Unidade Básica de Saúde do bairro São Geraldo estava com uma missão especial: levar vacina para os moradores da localidade.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A ação realizada na Ilha de Nossa Senhora foi de multivacinação. A equipe levou todas as vacinas para atualizar o cartão de vacina dos moradores da comunidade. “Levamos várias vacinas como Influenza, Covid-19, HPV e outros. Conseguimos vacinar vários públicos como crianças, adultos e acamados”, destacou o enfermeiro, Lélio.

Foram aplicadas mais de 150 doses. Esta é a terceira ação da equipe da UBS São Geraldo na Ilha de Nossa Senhora, sendo a primeira de multivacinação. “Vimos a necessidade de trazer todas as vacinas para ilha devido à baixa procura dos moradores na unidade”, disse. A próxima ação está prevista para o segundo semestre deste ano.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Multivacinação: equipe da Prefeitura de Juazeiro (BA) retorna à Ilha de Nossa Senhora e garante imunização de moradores' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMJ/Sesau
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

أحدث أقدم