Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Obra de reestruturação do Restaurante Popular do João Paulo II avança em Juazeiro (BA)

Iniciada em janeiro, a obra está orçada em R$ 231 mil e é realizada com recursos próprios da Prefeitura Municipal.

Foto: Pedro Ângelo
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A obra de reestruturação do Restaurante Popular do bairro João Paulo II vem avançando em Juazeiro. Iniciada em janeiro, a obra está orçada em R$ 231 mil e é realizada com recursos próprios da Prefeitura Municipal. A reforma visa garantir uma série de melhorias para os usuários do serviço.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Esse é um equipamento essencial para a população do nosso município. A prefeita Suzana Ramos foi extremamente sensível em viabilizar esta reforma e garantir mais qualidade na infraestrutura para atender os profissionais que trabalham no espaço e a população atendida diariamente com 350 refeições gratuitas”, frisa a secretária de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade, Amélia Pedra.

A obra deve ser concluída em julho e prevê a recuperação da fachada, substituição das luminárias antigas por led, reestruturação de todo o piso e telhado do espaço e pintura, entre outros serviços. 
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Obra de reestruturação do Restaurante Popular do João Paulo II avança em Juazeiro (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem