Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Alunos da rede municipal do interior de Juazeiro (BA) conquistam o título de xadrez nos Jogos Escolares 2022

As disputas entre os adolescentes foram divididas entre subgrupos: feminino e masculino, de 12 a 14 anos; e as mesmas categorias, de 15 a 17 anos.

Foto: Ascom/PMJ
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Dois alunos de escolas municipais do interior de Juazeiro conquistaram o título na categoria Xadrez dos Jogos Escolares 2022. As disputas entre os adolescentes foram divididas entre subgrupos: feminino e masculino, de 12 a 14 anos; e as mesmas categorias, de 15 a 17 anos.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Os troféus de 1º lugar nas categorias feminina e masculina de 12 a 14 anos foram conquistados por Raíssa Nunes da Silva, da Escola Municipal de Pontal, e Jean Felipe dos Santos Torres Passos, do Colégio Municipal Profª Iracy Nunes da Silva. Ambas unidades ficam na região de Itamotinga.

Organizado pela Prefeitura Municipal de Juazeiro, por meio da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), os Jogos Escolares contemplam diversas modalidades de esporte, entre elas, atletismo, judô, natação, futsal, xadrez e tênis de mesa.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Xadrez
 
O xadrez é um jogo de tabuleiro para dois jogadores, conhecido e praticado mundialmente. Depois do futebol, é o esporte mais praticado no mundo. Este esporte desenvolve o raciocínio lógico e abstrato, a capacidade analítica, a criatividade para resolver problemas e a habilidade para tomar decisões, além de trabalhar o autocontrole emocional e psicológico.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy