Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Homem é preso por matar pai de santo a facadas; polícia encontrou criminoso pelo DNA na faca

O crime aconteceu em fevereiro, mas só agora a investigação teve sua conclusão. 

Foto: Reprodução
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A Polícia Civil prendeu um homem, de idade não revelada, após ter assassinado um pai de santo dentro de sua própria casa. O crime aconteceu em fevereiro, mas só agora a investigação teve sua conclusão. 

O crime aconteceu no bairro de San Martin, na Zona Oeste do Recife, em 5 de fevereiro deste ano. 
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com a delegada Maria de Lourdes as características do local do crime, indicavam que tinha sido cometido por uma pessoa próxima. "Na área de serviço encontramos a arma do crime e uma cueca", diz. 

Segundo investigação da PCPE, havia um relacionamento entre a vítima e o criminoso. "Identificamos o suspeito e vimos que tinha sido condenado por roubo e furto, então tinha o perfil genético no banco de dados e comparamos com a arma do crime, que deu positivo", explica a delegada. 
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Após a prisão, durante o interrogatório, o homem confessou o crime e explicou a motivação. O criminoso se relacionava com a vítima em troca de dinheiro. "No dia do crime, a vítima disse que não tinha dinheiro e ele resolveu matar para subtrair os bens", acrescenta a delegada. 

O homem está preso no Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel) e responderá por crime de latrocínio.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Homem é preso por matar pai de santo a facadas; polícia encontrou criminoso pelo DNA na faca' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Folha de Pernambuco
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem