Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Vaqueiro natural de Sento Sé (BA) morre eletrocutado no Pará

Segundo informações, ele e um amigo tentavam ativar a canela (chave fusível) de um transformador para reestabelecer a energia elétrica na propriedade em que trabalhava, quando aconteceu o acidente fatal.

Foto: Reprodução internet
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
O vaqueiro Paulo Sérgio Vieira de Sousa, de 51 anos de idade, natural de Sento Sé (BA), morreu vítima de descarga elétrica, por volta das 19h de ontem, quinta-feira (28 de abril). Segundo informações do Blog do Zé Dudu, ele e um amigo tentavam ativar a canela (chave fusível) de um transformador para reestabelecer a energia elétrica na propriedade em que trabalhava, quando aconteceu o acidente fatal.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O local da tragédia foi a Fazenda Santa Maria, localizada na zona rural de Marabá, distante cerca de 50 quilômetros de Parauapebas. Equipe de policiais civis e do IML, acompanhadas de um perito criminal, se dirigiram ao local.

Após os trabalhos de praxe, o corpo de Paulo Sérgio de Sousa foi removido para o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, de Parauapebas, e posteriormente, liberado aos familiares para sepultamento.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Concessionária alerta
A Equatorial Energia Pará frequentemente alerta a população para possíveis acidentes envolvendo eletricidade no que diz respeito a manuseio da rede elétrica em áreas externas.

De acordo com a empresa, é muito importante que a população tenha consciência de que o ato de fazer qualquer interferência na rede de distribuição pode causar acidentes graves e muitas vezes fatais, com o que tirou a vida de Paulo Sérgio Vieira de Sousa.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Vaqueiro de Sento Sé morre eletrocutado ao tentar restabelecer a energia no Pará' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Caetano Silva / Blog do Ze Dudu
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem