Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Funcionário de companhia elétrica agride idosos após provocações e discussão; veja vídeo

Briga teria sido motivada por batida no carro da empresa.

 Foto: Reprodução
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Um vídeo mostra a briga entre funcionários terceirizados da Light, companhia que faz o abastecimento elétrico no Rio, e moradores de Realengo, na zona oeste da cidade.

Nas imagens desta terça-feira (15 de março), um dos eletricistas terceirizados da concessionária agride dois idosos. Os moradores levam uma "banda" e caem no chão. Um deles cai desacordado. 
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com testemunhas, todos os envolvidos teriam discutido após uma batida entre o carro da empresa e um carro particular. No entanto, os funcionários afirmaram que apenas reagiram às agressões dos moradores - o que foi mostrado por vídeos de outro momento da discussão. 
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Em nota, a Light afirmou que não admite qualquer ato de violência praticado por equipes próprias ou terceirizadas. Nem a PM, nem a Polícia Civil foram acionadas para o caso. 

A Polícia Civil confirmou que, até esta quarta (16), as vítimas não compareceram à 33ª DP (Realengo) para registro da ocorrência. Mas, após a veiculação das imagens em redes sociais, a delegacia iniciou investigação para apurar os fatos e identificar os envolvidos.

Ainda não há identificação dos envolvidos no caso. 

Assista os vídeos:
Fonte: R7
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem