Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Família reconhece corpo de adolescente que morreu afogado no rio São Francisco

Corpo foi encontrado no último domingo (13), nas proximidades do distrito de Vermelhos, interior de Lagoa Grande (PE). Familiares aguardam resultado de exame de DNA e liberação do corpo.


Foto: Portal Spy
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::No último domingo (13 de fevereiro), um corpo com características semelhantes ao do adolescente que afogou-se no rio São Francisco, na Orla de Juazeiro (BA), foi encontrado nas proximidades do povoado de Vermelhos, em Lagoa Grande (PE), cerca de 78 km da cidade baiana (clique aqui e relembre). 
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O corpo encontrado foi reconhecido pela família como sendo do adolescente Josenilton Barbosa da Silva Junior, de 12 anos.
Cadáver ainda encontra-se no Instituto de Medicina Legal, a família aguarda resultado do DNA e a liberação do mesmo.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Desde o dia do afogamento o corpo de bombeiros de Juazeiro realizava buscas. No último domingo (13 de fevereiro) um corpo apareceu boiando e familiares, reconheceram o corpo. O short que o jovem vestia coincidia com uma peça pertencente à vítima do acidente cidade baiana.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Família reconhece corpo de adolescente que morreu afogado no rio São Francisco apareceu primeiro no Portal Spy.
Informações: RedeGN / Via: Portal Spy
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

إرسال تعليق

0 تعليقات