Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Garoto é arrastado por águas e desaparece no rio São Francisco, em Juazeiro (BA)

Segundo informações extraoficiais, menino teria aproximadamente 12 anos e não tinha costume de tomar banho de rio. Caso foi registrado na Orla II.


Foto: Portal Spy
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::Um garoto desapareceu nas águas do Rio São Francisco, próximo á passarela localizada na Orla II de Juazeiro (BA), no final da manhã desta quarta (2 de fevereiro). Segundo informações obtidas pelo Portal Spy, o menino, de aproximadamente 12 anos, desapareceu após pular no rio e ser arrastado por correnteza do Velho Chico. 
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com relatos, algumas pessoas chegaram a ver o menino sendo levado pelas águas, e gritaram avisando que vítima estava se afogando. No entanto, antes que pudesse ser feito algo, a vítima teria sido puxada pela correnteza e desaparecido nas águas do rio.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Buscas pelo menino foram inciadas logo após o acionamento dos militares, mas vítima não foi encontrada. De acordo com relatos de populares, as buscas continuarão com outra equipe amanhã (quinta, 3 de fevereiro).
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Garoto é arrastado por águas e desaparece no rio São Francisco, em Juazeiro (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Portal Spy
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários