Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Corpo encontrado na zona rural de Lagoa Grande (PE) pode ser de adolescente vítima de afogamento na Orla de Juazeiro (BA)

Um cadáver com características semelhantes a do jovem que afogou-se no rio São Francisco, na Orla de Juazeiro (BA), foi encontrado nas proximidades do povoado de Vermelhos, em Lagoa Grande (PE), cerca de 78 km da cidade baiana.


Foto: Reprodução internet
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::Neste domingo (13 de fevereiro), pescadores encontraram um corpo no rio São Francisco, nas proximidades do povoado de Vermelhos, interior de Lagoa Grande (PE), cerca de 78 km de Juazeiro, na Bahia. 
Segundo relatos obtidos pelo Portal Spy, e também de acordo com imagens compartilhadas em redes sociais, o cadáver em estado avançado de decomposição possui semelhanças com adolescente de 12 anos que afogou-se no início do mês (2 de fevereiro), na Orla da cidade baiana.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Pelas imagens é possível notar que short que adolescente vestia, coincide com peça que traja corpo encontrado.

Ainda de acordo com informações, equipes do Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) efetuaram buscas em toda margem do rio, sentido fluxo das águas do Velho Chico.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Na última sexta-feira (11), as equipes já haviam realizado um trajeto de aproximadamente 120 km.

O Portal Spy está acompanhando o caso, colhendo informações de membros da família do adolescente. Logo, a redação do site estará publicando mais informações sobre ocorrido.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Corpo encontrado na zona rural de Lagoa Grande (PE) pode ser adolescente que afogou-se na Orla de Juazeiro (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Populares - Via: Portal Spy
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy