Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Investigados por vários assassinatos e tráfico de drogas são presos e uma base do grupo criminoso é desmanchada em Juazeiro, BA

Um dos presos é suspeito de envolvimento no homicídio executado no último domingo (31) no bairro Antônio Guilhermino; Dentre as armas apreendidas, uma costuma ser usada em ações de guerra.

Foto: Ascom/PC -- Via: Portal Spy

Na última terça-feira, dia 2 de abril, as autoridades policiais de Juazeiro, Bahia, deram um importante passo na investigação do homicídio de Joilson dos Santos Sirino, ocorrido no bairro Antônio Guilhermino no domingo, dia 31 de março (clique aqui e relembre o caso). Em uma ação conjunta entre a Delegacia de Homicídios da cidade e o CATI-NORTE, foram reveladas informações cruciais sobre os autores do crime e o modus operandi utilizado.

Segundo informações obtidas pelo repórter Samuel Laudilio, do Portal Spy e da Rede Seta, com a Polícia Civil, após levantamento minucioso realizado em colaboração com o NI da 17ª COORPIN, as equipes receberam dados sobre a localização dos suspeitos e a possível presença de material ilícito. Com o apoio da Polícia Militar, através da CIPE-CAATINGA, as autoridades se deslocaram até um galpão na Serra da Batateira, onde uma cena chocante se desdobrou.

No momento da abordagem, um dos investigados tentou fugir, porém, foi rapidamente detido pela equipe policial. No local, foram encontradas grandes quantidades de drogas, incluindo cerca de 80 gramas de cocaína, além de armas de fogo, munições e diversos equipamentos utilizados para a prática de crimes.

A descoberta mais impressionante ocorreu quando as autoridades perceberam uma estrutura subterrânea oculta sob um celeiro. Ao acessá-la, foi revelado um verdadeiro arsenal, incluindo espingardas, revólveres, pistolas e até mesmo um fuzil, juntamente com um laboratório clandestino utilizado para o processamento de drogas.

Duas pessoas foram presas no local e, de acordo com as investigações, estariam associadas a um grupo criminoso ativo na região. Além disso, foi constatado que o espaço onde ocorreu a operação funcionava como uma fachada para uma metalúrgica, porém, seu verdadeiro propósito era servir como base para atividades ilegais, escondendo armas, drogas e equipamentos relacionados à criminalidade.

A descoberta desse complexo criminoso representa um golpe significativo contra o crime organizado na região, evidenciando a eficácia do trabalho conjunto das forças policiais no combate à criminalidade.

Material apreendido:
▪️01 fuzil cal.762
▪️02 Espingardas SHOT GUN CAL. 12;
▪️03 balanças de precisão
▪️01 submetralhadora calibre 9 mm
▪️01 pistola Taurus cal 380;
▪️01 pistola Taurus G2C  cal. 9mm;
▪️01 pistola CZ cal. 9mm;
▪️03 revólveres cal. 38
▪️01 espingarda .28
▪️29 Munições cal 12,
▪️1 calibre 36,
▪️8 munições cal. 762,
▪️318 munições cal. 9 mm,
▪️1 munição cal. 380,
▪️35 munições calibre 38,
▪️10 munições cal.40.
▪️01 veículo marca Fiat, modelo Strada cor branca;
▪️03 motocicletas;
▪️01 colete balístico;
▪️05 balaclavas tipo brucutu

Confira publicação no Instagram:


إرسال تعليق

0 تعليقات