Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Aumento salarial inédito de 10,3% nos salários dos servidores efetivos e inativos é anunciado pela Prefeitura de Juazeiro

O anúncio foi realizado pelo secretário de Fazenda e Finanças, Gilson Dantas, em reunião com o secretário de Governo, Alcione Enéas de Assis e os assessores especiais, Rivas Espínola e Allan Jones, nesta sexta-feira (18 de fevereiro).


Foto: Ascom/PMJ
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
De forma inédita, a gestão Suzana Ramos vai conceder aumento de 10,3% nos salários dos servidores efetivos e inativos. O anúncio foi realizado pelo secretário de Fazenda e Finanças, Gilson Dantas, em reunião com o secretário de Governo, Alcione Enéas de Assis e os assessores especiais, Rivas Espínola e Allan Jones, nesta sexta-feira (18 de fevereiro).
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Para o gestor da pasta de Finanças, o aumento é um marco. “A prefeita Suzana Ramos, de maneira muito sensível, está concedendo esse aumento de 10,3% nos vencimentos dos servidores. O percentual é maior que o índice de inflação do ano de 2021 e se torna um marco importante para o funcionalismo público municipal”, enfatizou Gilson Dantas.
“A maioria dos municípios concederá um aumento em torno de 5% e 6% e aqui em Juazeiro estamos concedendo 10,3% de maneira inédita, nunca aconteceu isto na história do município. O pagamento será iniciado a partir de março”, complementou Gilson.

Já o assessor especial, Allan Jones, destacou o resultado e empenho da gestão municipal. “A prefeita Suzana Ramos vem fazendo, desde o início, um trabalho de valorização do servidor. Isso acontece por conta da gestão com responsabilidade, transparência, planejamento e cuidado com os recursos do município”, disse.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Votação

O Projeto de Lei será enviado à Câmara de Juazeiro. “Agora falta só normatizar e formalizar. O projeto vai ser encaminhado à Câmara de Vereadores e poderá ser votado ainda na semana que vem. Temos certeza que essa boa notícia será bem recebida pelos parlamentares municipais e muito mais pelos servidores municipais”, lembrou o assessor Rivas Espínola.

Retroativo

Os servidores ativos e inativos também receberão o aumento dos salários de janeiro e fevereiro, mas de forma retroativa e parcelada em quatro vezes. O pagamento deve ser feito a partir do próximo mês de março.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Aumento salarial inédito de 10,3% nos salários dos servidores efetivos e inativos é anunciado pela Prefeitura de Juazeiro' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

1 Comentários

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

  1. Mas um tentativa de manobrar o servidor público de Juazeiro,é vegonhosa à atitude da gestão Suzana Ramos.O senhor Allan fala dr valorização que a gestão vem fazendo só de boca pq na verdade estamos vivendo massacrado com descontos indevido nos nossos salário com pessoas incompetentes que gerem o Rh sa saúde

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem