Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Prefeitura de Juazeiro informa que força-tarefa vem trabalhando para minimizar os impactos das chuvas na cidade

A equipe é conduzida pela Defesa Civil, que registra as ocorrências e encaminha o serviço necessário para cada localidade.


Foto: PMJ
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Em nota, a Prefeitura de Juazeiro informa que uma força-tarefa formada por diversas secretarias e órgãos da Prefeitura de Juazeiro vem trabalhando para atenuar os impactos das chuvas que caem na cidade desde a última sexta-feira (24). A equipe é conduzida pela Defesa Civil, que registra as ocorrências e encaminha o serviço necessário para cada localidade.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O coordenador da Defesa Civil, Ramiro Cordeiro, falou sobre o impacto das chuvas e as ações que vêm sendo realizadas. “Aqui em Juazeiro a chuva caiu de forma intensa no final de semana e vem trazendo alguns prejuízos para a nossa população, principalmente nas localidades que têm problemas antigos, já conhecidos por todos. Os bairros mais afetados foram Palmares I e Residencial São Francisco. Nós passamos todo o final de semana com máquinas fazendo dreno em diversos pontos da cidade para escoar a água da chuva e vamos continuar trabalhando durante toda a semana”, enfatizou.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Entre os órgãos que atuam diretamente no atendimento à população, estão a Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), o SAAE e a Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes). “A Sedes, como diversas secretarias da gestão municipal, está atuando nessa força-tarefa. Montamos uma equipe emergencial, equipada com veículos para socorrer as vítimas da chuva, que estejam necessitando de deslocamento para locais seguros. Em parceria com a Secretaria de Educação, estamos fazendo o trabalho de transporte e acolhimento das vítimas, além de fornecer suprimentos materiais para essas pessoas”, destacou o titular da Sedes, Teobaldo Pedro.

Plantão
O trabalho preventivo da Prefeitura de Juazeiro segue em regime de plantão para garantir a segurança da população. Em caso de necessidade, a comunidade pode entrar em contato com a Defesa Civil, através do telefone (74) 9 9198-1233 (WhatsApp).
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Prefeitura de Juazeiro informa que força-tarefa vem trabalhando para minimizar os impactos das chuvas na cidade' apareceu primeiro no Portal Spy.
Texto: Eneida Trindade – Assessora de Imprensa da Sedes
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy