Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Chuvas: Demandas de infraestrutura, saneamento e abastecimento de água estão sendo monitoradas pela Prefeitura de Juazeiro (BA)

O interior também foi atingido e a comitiva da prefeitura formada por membros da SEDUR, SAAE e da Defesa Civil percorreu diversas ruas do distrito de Mandacaru na manhã desta segunda (27).


Foto: Ascom/PMJ -- Via: Portal Spy 
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Os trabalhos de monitoramento para minimizar os impactos das chuvas em Juazeiro continuam sendo realizados pela Prefeitura nesta segunda-feira (27), na sede e interior do município. Equipes de vários órgãos da administração municipal percorrem os locais com mais problemas e os trabalhos continuam em regime de plantão, pois as previsões apontam mais chuvas para os próximos dias.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O interior também foi atingido e a comitiva da prefeitura formada por membros da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur), Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) e da Defesa Civil percorreu diversas ruas do distrito de Mandacaru nesta manhã e conversou com moradores sobre as principais demandas da comunidade.
O coordenador da Defesa Civil de Juazeiro, Ramiro Cordeiro, destacou o objetivo da ação. “Muitas casas no Mandacaru foram construídas no mesmo nível das ruas e não foi feito um planejamento. Então, quando a água empoça, começa a entrar nas casas. Estivemos aqui para poder analisar o que se pode fazer de melhor para evitar esses transtornos, que são problemas muito antigos, mas estamos aqui no intuito de fazer algumas ações para sanar essa problemática”, pontuou.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Segundo o gestor da pasta de Obras, Anderson Freire, os pedidos realizados pela população serão estudados. “Viemos aqui neste momento crítico de chuvas na cidade e percebemos várias melhorias que podem ser realizadas na área de infraestrutura. A princípio, vamos levar as questões para a prefeita Suzana Ramos e  demonstrar a nossa preocupação com o Mandacaru”, disse.

Já a diretora-presidente do SAAE, Josilene Alixandre, ouviu as demandas voltadas para saneamento e abastecimento de água. “Foi uma visita muito importante, pois priorizamos sempre estar perto da população, principalmente, neste período chuvoso. Junto com minha equipe, pude ouvir e anotar as situações e necessidades dos moradores. Estamos tentando buscar soluções para amenizar os problemas ocorridos”, pontuou a diretora.

A vereadora Neguinha da Santa Casa, que também esteve presente na visita, ressaltou a preocupação da Prefeitura com as comunidades do interior. “Nós temos várias demandas no Mandacaru, solicitamos à prefeita e ela atendeu e enviou sua equipe de obras, do SAAE e da Defesa Civil para verificar a situação depois das fortes chuvas. Estamos aqui em prol dos moradores e temos certeza da sensibilidade de Suzana Ramos para ajudar a quem mora aqui”, finalizou.

Plantão
O trabalho preventivo da Prefeitura de Juazeiro segue em regime de plantão para garantir a segurança da população. Em caso de necessidade, a comunidade pode entrar em contato com a Defesa Civil, através do telefone (74) 9 9198-1233 (WhatsApp).
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Chuvas: Demandas de infraestrutura, saneamento e abastecimento de água são monitoradas pela Prefeitura de Juazeiro (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMJ 
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários