Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Dani Alves e presidentes da CBF e da FBF dialogam sobre projetos para o Juazeiro Social Clube

Em sua primeira visita à sede da Confederação Brasileira de Futebol, Dani Alves se reuniu com o presidente em exercício da CBF, Ednaldo Rodrigues, e o presidente da Federação Baiana de Futebol, Ricardo Lima e conversaram sobre os projetos do jogador para o Juazeiro Social Clube.


Foto: Reprodução
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Capitão da Seleção Brasileira na Copa América 2019 e Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, duas últimas conquistas do Brasil, Dani Alves visitou a CBF nesta sexta-feira (29 de outubro). Foi a primeira vez do atleta na Casa do Futebol Brasileiro.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Recepcionado pelo presidente em exercício da CBF, Ednaldo Rodrigues, pelo Presidente da Federação Baiana de Futebol, Ricardo Lima, e pelo coordenador das categorias de base da Seleção, o tetracampeão Branco, o multicampeão passeou pelos departamentos da entidade, reencontrou integrantes das comissões técnicas das seleções principal e olímpica e conheceu o Museu Seleção Brasileira.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Juazeiro Social Clube em pauta
No Gabinete da Presidência, Ednaldo Rodrigues, Ricardo Lima e Daniel Alves relembraram a trajetória do jogador no futebol baiano, a relação de longa data com sua família e conversaram sobre os projetos do jogador para o Juazeiro Social Clube, agremiação que revelou Daniel para o futebol e onde ele mantém um importante projeto social para as crianças da cidade.


"Foi muito bom poder recepcionar pela primeira vez aqui na CBF o Daniel Alves, que é orgulho para a sua cidade e para a Bahia. Ele e sua família, com quem tenho uma relação de amizade há muitos anos, fazem um investimento fundamental para Juazeiro na formação esportiva e cidadã de crianças e adolescentes. Daniel é um vitorioso no campo e também na vida, com seu exemplo de perseverança e dedicação", afirmou o Presidente em exercício Ednaldo Rodrigues.

Um tour pela Casa do Futebol Brasileiro
Dani também fez o tour pela sede da CBF, pelo Museu Seleção Brasileira e ficou encantado com a estrutura e tecnologia disponível na atração. O lateral reviu a taça da Copa América de 2019, quando foi eleito melhor jogador da competição, e se divertiu procurando seu nome na parede onde ficam marcados o nome de todos os atletas já convocados para vestir a Amarelinha.   

"Daniel é um jogador vitorioso e uma pessoa espetacular. Só quem convive com ele sabe o que estou falando. Foi fundamental na conquista do ouro olímpico em Tóquio. É um orgulho recebê-lo aqui, que também é a sua casa. É um campeão. Ele chama as vitórias. Já são 15 anos de Seleção Brasileira", disse Branco.
O post ' Dani Alves conversa sobre o Juazeiro Social Clube em encontro com presidentes da CBF e da Federação Baiana de Futebol' apareceu primeiro no Portal Spy.
Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Com informações: CBF 
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

إرسال تعليق

0 تعليقات

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy