Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Padrasto suspeito de estuprar enteada enquanto mãe estava ausente para tratamento de saúde é preso em Sobradinho (BA)

O autor aproveitava-se da ausência da mãe da vítima, que passava por um tratamento contra câncer, para cometer abusos sexuais contra a criança em Floresta (BA). Homem foi detido pela Polícia Civil de Juazeiro (BA), no bairro Portelinha, na cidade de Sobradinho (BA).


Foto: Ilustração
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A troca de informações entre policiais civis da Bahia e de Pernambuco resultou na prisão de um autor de estupro de vulnerável, ocorrido no município pernambucano de Floresta. Após os dados informados, equipes da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (CATI/Norte) e do Setor de Investigação da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Juazeiro), localizaram o autor no município de Sobradinho, sexta-feira (29 de outubro).
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ainda segundo a Polícia Civil, o homem, que teve o mandado de prisão preventiva cumprido no bairro Portelinha, é suspeito de abusar sexualmente da enteada.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Conforme as investigações, o autor aproveitava-se da ausência da mãe da vítima, que passava por um tratamento de câncer, para cometer os crimes contra a criança, de idade não revelada.
 
O suspeito passou por exames de lesões corporais no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e permanecerá preso até ser recambiado para estado do Pernambuco.

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Ascom-PC
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

إرسال تعليق

0 تعليقات