Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

"O Tricolor voltou", posta Ney Alves sobre provável retorno do Juazeiro Social Clube; Daniel Alves comenta a publicação

O irmão do cantor, o jogador Daniel Alves também aqueceu a expectativa nos torcedores do clube ao comentar a publicação no Instagram.


Foto: Divulgação/Rede Social Ney Alves
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Da cidade de Juazeiro, no estado da Bahia, e fundado em 1995, o Juazeiro Social Clube há algum tempo está fora dos campos, dentre alguns motivos, o time estaria com dificuldades financeiras. Porém, nesta quinta-feira (9 de setembro), o cantor juazeirense, Ney Alves encheu os torcedores e admiradores de esperança ao legendar um vídeo com fotos de alguns jogadores que passaram pela equipe, escrevendo sobre possível volta do time.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Na publicação, Ney escreve:
"Me passa um filme na mente em lembrar de quando meus pais,seu Domingos e dona Lucinha,me deram a responsabilidade de sair do Salitre ainda com 13 anos de idade a convite do professor Candinho e do grande Antônio Barbosa o Baé para tentar realizar o sonho de ser jogador de futebol e as portas foram abertas nesse grande Club chamado Juazeiro social club,fizemos histórias juntos e juntos continuaremos porque eu te amo e vou trabalhar bastante para que você volte ao caminho de glórias,conto com o empenho de toda nossa equipe e de toda torcida de Juazeiro.
#otricolorvoltou"

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O irmão do cantor, o jogador Daniel Alves, que foi revelado pelo clube, aqueceu ainda mais a expectativa nos torcedores do clube ao comentar a publicação no Instagram, publicando os seguintes emoticons: 
Há quatro anos o Tricolor das Carrancas não participa de competições profissionais. A última foi em 2016, quando disputou a Série B do Campeonato Baiano.

O Portal Spy segue ligado e capturando novas informações sobre a novidade. 

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Com informações: Fonte: 
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

0 Comentários