9.9.21

9º GBM em Juazeiro tem novo comandante

O novo comandante da corporação já esteve à frente de outras tropas. A prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos, participou da solenidade.


Foto: Divulgação/Ascom-PMJ
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos, participou na tarde desta quinta-feira (9) da solenidade de passagem de comando do 9° Grupamento de Bombeiros Militar de Juazeiro (GBM). O Tenente-Coronel Tarcísio Ribeiro do Vale deixou o cargo, assumindo em seu lugar o Major Eminelvino da Fonseca Soares Neto.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
O novo comandante da corporação já esteve à frente de outras tropas. Nos últimos dois anos foi subcomandante em Itabuna. “Tenho a missão de prosseguir o trabalho de excelência do coronel Tarcísio e sempre procurar melhorias para a tropa e para Juazeiro e municípios circunvizinhos. Precisamos de parcerias, visando melhorias“, disse o Major Eminelvino.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O Tenente-Coronel Tarcísio Ribeiro do Vale ficou quatro anos à frente do grupamento de Juazeiro. Ele afirmou estar realizado com as melhorias conseguidas enquanto esteve no comando. “Eu transformei um pouco o 9º GBM para ser uma referência para toda a Bahia em termo de bombeiros. Foi uma missão cumprida. O Vale do São Francisco está ciente do trabalho de alta qualidade que o Corpo de Bombeiros oferece”, destacou.

A prefeita Suzana Ramos acompanhou a solenidade e também visitou as instalações da unidade. “Eu estou muito feliz com a passagem de comando. Ainda não tinha visitado o Corpo de Bombeiros após as últimas mudanças. Está bem equipado, com escola de formação e bem humanizado. O Corpo de Bombeiros é um órgão muito importante para nós e que tem como uma das suas missões, salvar vidas. Tenho certeza que o novo comandante vai continuar trazendo ganhos para Juazeiro. O poder municipal está aqui para ajudar“, ressaltou Suzana.

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Com informações: Ascom-PMJ
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only