10.9.21

Polícia Civil e Polícia Militar de Petrolina com apoio da PC de Juazeiro realizam operação “Convergência”

A operação resultou no cumprimento de 22 (vinte e dois) mandados de busca e apreensão e 03 (três) mandados de Prisão Preventiva.


Foto: Divulgação/Ascom/PC-PE
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A Polícia Civil e a Polícia Militar de Pernambuco, desencadearam, nesta sexta-feira, dia 10, a operação de intervenção tática denominada “Convergência”, vinculada à DINTER 2 e à DIRESP, realizada pela 26ª desec e 12ª DPRN.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
A ação teve como ambiente operacional os municípios de Petrolina/PE e Juazeiro/BA e mobilizou 70 (setenta) Policiais Civis Pernambucanos, entre Delegados, Agentes e Escrivães, 25 policiais Militares do 5º BPM e 2º BIESP, além do apoio operacional da Polícia Civil de Juazeiro/BA.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A operação resultou no cumprimento de 22 (vinte e dois) mandados de busca e apreensão e 03 (três) mandados de Prisão Preventiva.

A ação integrada no Vale do São Francisco teve por objetivo o combate aos crimes de tráfico de drogas e CVLI nas cidades de Juazeiro e Petrolina.

Os detalhes sobre a Operação de Intervenção Tática Convergência serão repassados à imprensa hoje (10.09), às 9h, na sede da DINTER 2, em Petrolina, por intermédio da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil.

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Ascom PC-PE 
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only