Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Parte de prédio histórico desaba no centro de Juazeiro (BA)

Na manhã deste sábado (2), parte de parede e telhado do prédio da Soc. Beneficente dos Artífices Juazeirenses (SBAJ - Casa dos Artistas) desabou.


 Foto: Reprodução internet -- Via: Portal Spy. 
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Na manhã deste sábado (2 de outubro), foi registrado um desabamento no centro de Juazeiro, parte de parede e telhado do prédio da Sociedade Beneficente dos Artífices Juazeirenses foram ao chão. Diante do desabamento de estrutura, a Defesa Civil da cidade baiana foi acionada para atender ocorrência na área central da cidade.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
O estado físico do prédio já transparecia grave ameaça de cair, inclusive, a Prefeitura de Juazeiro, através da Defesa Civil, informou intervenção no Clube dos Artífices, suspendendo trânsito de veículos e pedestres na localidade, para que a intervenção fosse realizada. Prédio ao desabar, já estava com área interditada.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O imóvel seria demolido na última quinta-feira (30 de setembro), porém, a intervenção foi adiada, sem que a Prefeitura Municipal de Juazeiro agendasse uma outra data para executar a demolição.

Clube dos Artífices, fundado em 1928.
O local guarda a história dos trabalhadores que se uniram em luta, descontentes com a situação de exploração da classe operária no período da Revolução Industrial. Clube tem buscado se reerguer como espaço cultural para a sociedade juazeirense.

Assista matéria produzida pela TV Caatinga/Univasf resumindo história do Clube dos Artífices - Casa dos artistas:

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Com informações: Redes sociais , Site da Prefeitura de Juazeiro e TV CAATINGA/UNIVASF
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

0 Comentários