2.10.21

Prefeitura de Juazeiro decreta ponto facultativo no dia 11 de outubro, véspera do Feriado da Padroeira do Brasil

A medida não será válida para os serviços considerados essenciais, cujas atividades não admitem interrupção.


Foto: Divulgação/Ascom-PMJ
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Em portaria publicada na edição desta quarta-feira (29) do Diário Oficial do Município, a Prefeitura de Juazeiro, através da Procuradoria Geral do Município, decretou ponto facultativo no próximo dia 11 de outubro (segunda-feira), véspera do feriado de 12 de outubro, dia consagrado à Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. A determinação vale para os servidores municipais de repartições públicas da Administração Direta e Indireta do Município de Juazeiro. 
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
A medida não será válida para os serviços considerados essenciais, cujas atividades não admitem interrupção, como segurança pública, abastecimento de água, limpeza pública, serviços municipais de saúde como SAMU, UPA, Maternidade e Hospital de Campanha. Portanto, os órgãos que desempenham suas funções em regime de escala ou que não admitem paralisação, funcionarão normalmente no dia 11 de outubro. 
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A Prefeitura informa ainda que o expediente de trabalho suspenso nas repartições públicas municipais no próximo dia 11 de outubro será compensado com uma (01) hora de acréscimo na jornada normal de trabalho nos dias anteriores ou posteriores ao dia de ponto facultativo.

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Ascom-PMJ 
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only