Longa conta uma história de amor marcada pela distância. O diretor baiano Aly Muritiba também dirigiu 'Caso Evandro' e 'Carcereiros'.
Deserto Particular, uma produção da Grafo Audiovisual, com locações em Curitiba e na Bahia (Sobradinho e Juazeiro), do diretor baiano Aly Muritiba, recebeu o Prêmio do Público BNL 2021, da Mostra Venice Days, no Festival de Veneza 2021.
O filme é protagonizado por Antonio Saboia como Daniel, um policial afastado do trabalho depois de cometer um erro. Ele mora em Curitiba, com um pai doente, de quem cuida com devoção.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Taciturno, Daniel fala pouco e sorri menos ainda. Seu único motivo de alegria é a misteriosa Sara, uma moça que mora no sertão da Bahia e com quem se corresponde por aplicativo de celular. O desaparecimento súbito de Sara faz com que Daniel resolva cruzar o país em busca de seu amor.
Cena com a participação do ator juazeirense Devilles Sena |
Barragem de Sobradinho (BA) como background em cena do filme |
"Desde 2016, com o golpe que tirou do poder uma presidenta democraticamente eleita, minha geração enfrenta o momento mais dramático de sua existência.
O país afundou numa espiral de ódio que culminou com a eleição de um fascista como presidente. Essa época de ódio me motivou quando decidi sobre o que seria meu próximo filme. Faria uma obra sobre encontros. Nesse momento de ódio, resolvi fazer um filme sobre o amor”, disse o cineasta em nota à imprensa.
Teaser - Confira também o outro vídeo, abaixo deste:
Trailer:
Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.