Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Juazeiro mantém equipe de engenharia de tráfego de prontidão após fortes chuvas

A população também pode ajudar. Caso identifique algum problema em algum dos semáforos espalhados pelo município, basta ligar para o Plantão de Trânsito da CSTT, pelo número (74) 9 9803-2054., anuncia a Prefeitura de Juazeiro.


Foto: Divulgação/Ascom-PMJ
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Após as fortes chuvas registradas nesta quinta-feira (21), a Prefeitura de Juazeiro, através da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) manterá uma equipe de prontidão para avaliar e reparar possíveis danos causados aos semáforos da cidade, como também o setor operacional de engenharia de tráfego estará à disposição, pois o funcionamento adequado desses equipamentos é indispensável para o controle do fluxo de veículos e pedestres em qualquer município.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

E a população também pode ajudar. Caso identifique algum problema em algum dos semáforos espalhados pelo município, basta ligar para o Plantão de Trânsito da CSTT, pelo número (74) 9 9803-2054.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Trabalho preventivo

Já o trabalho preventivo da Prefeitura de Juazeiro, através de equipes de diversas secretarias, segue em regime de plantão para garantir a segurança da população. Em caso de necessidade, a comunidade poderá entrar em contato com a Defesa Civil, através do telefone (74) 9 9198-1233 (WhatsApp).
O post 'Juazeiro mantém equipe de engenharia de tráfego de prontidão após fortes huvas apareceu primeiro no Portal Spy.
Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Ascom-PMJ
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

0 Comentários