some text

22.10.21

Caminhão cai em canal de irrigação na zona rural de Juazeiro [Vídeo]

De acordo com relatos de populares, o fato aconteceu em um canal no Projeto Curaçá NH-3, no distrito de Itamotinga, interior do município baiano.


Foto: Reprodução internet -- Via: Portal Spy
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Acidente envolvendo um caminhão equipado com um reservatório para transporte de líquidos é registrado na zona rural de Juazeiro, na Bahia.

De acordo com informações de populares e narração de vídeo compartilhado em redes sociais, o motorista do caminhão-pipa fazia manobra em marcha à ré quando acabou provocando a queda do transporte em um canal no NH3, Projeto Curaçá, no distrito de Itamotinga.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ainda segundo relatos, o acidente não deixou feridos.

Vídeo:
 
Marcha à ré, a campeã de indenizações

Uma pesquisa realizada pelo Centro de Tecnologia Allianz (AZT) e a Continental AG (clique aqui para ver) aponta que a maioria dos incidentes ao estacionar ou manobrar acontece quando se dá marcha à ré. Situações como essa são responsáveis por mais de 70% dos sinistros e cerca de 85% dos pedidos de indenização por danos materiais plenos. O estudo analisou cerca de 3.500 casos::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Quase a metade de todos os pedidos de indenização analisados pelo estudo (41,7%) resultou de batidas de um veículo contra outro parado, sendo que o primeiro estava estacionando e dando marcha à ré. A pesquisa também apontou que uma a cada cinco manobras envolveu dois carros que colidiram quando ambos estavam parando de marcha à ré.
O post 'Caminhão cai em canal de irrigação na zona rural de Juazeiro [Vídeo]' apareceu primeiro no Portal Spy.
Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Com informações: Fonte: 
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.


Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only