some text

22.10.21

Bolsonaro estaria tentando conter pressão interna por demissão do ministro Paulo Guedes, diz site

Presidente deflagrou internamente movimentos para deixar claro a sua equipe ministerial que vai bancar a manutenção do ministro.


Foto: Wilson Dias/Agência Brasil (12.fev.2020)
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
O presidente Jair Bolsonaro tenta conter a pressão interna capitaneada pela ala política pela demissão do ministro da Economia, Paulo Guedes, de acordo com fontes do canal CNN no governo.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Depois de afirmar a CNN que Guedes fica, o presidente deflagrou internamente movimentos para deixar claro a sua equipe ministerial que vai bancar a manutenção de Guedes na equipe e é contrário a movimentos para derrubá-lo.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
A pressão pela saída de Guedes cresceu desde o tem quando quatro auxiliares deixaram a pasta em protesto contra a flexibilização do teto de gastos. Na manhã de hoje, Guedes conversou com um interlocutor do presidente que lhe disse haver um movimento crescente para tirá-lo liderado pela ala política, o que fez o presidente decidir fazer um aceno mais claro a ele.

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: CNN
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.


Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only