Presidente deflagrou internamente movimentos para deixar claro a sua equipe ministerial que vai bancar a manutenção do ministro.
O presidente Jair Bolsonaro tenta conter a pressão interna capitaneada pela ala política pela demissão do ministro da Economia, Paulo Guedes, de acordo com fontes do canal CNN no governo.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Depois de afirmar a CNN que Guedes fica, o presidente deflagrou internamente movimentos para deixar claro a sua equipe ministerial que vai bancar a manutenção de Guedes na equipe e é contrário a movimentos para derrubá-lo.
A pressão pela saída de Guedes cresceu desde o tem quando quatro auxiliares deixaram a pasta em protesto contra a flexibilização do teto de gastos. Na manhã de hoje, Guedes conversou com um interlocutor do presidente que lhe disse haver um movimento crescente para tirá-lo liderado pela ala política, o que fez o presidente decidir fazer um aceno mais claro a ele.
Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.