Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Tragédia: Ator Alec Baldwin mata acidentalmente diretora de fotografia com disparo de arma durante filmagem

Halyna Hutchins, de 42 anos, foi atingida durante a produção de um ‘western’, e o diretor do filme também ficou ferido. “Não há palavras para transmitir meu choque e tristeza”, declarou o ator.


Foto: Reprodução internet
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
O ator Alec Baldwin foi protagonista de uma tragédia real. No set de "Rust", filme independente gravado ao sul de Santa Fé, no Novo México, ele teria disparado uma arma cenográfica, ontem quinta-feira (21), matando acidentalmente a diretora de fotografia Halyna Hutchins e ferindo o diretor Joel Souza.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Momentos após o incidente, o ator de 63 anos foi visto chorando e muito abalado em um estacionamento próximo das gravações, segundo o jornal Santa Fe New Mexican. 

A diretora de fotografia Halyna Hutchins, de 42 anos, tinha créditos em curtas, produções na TV e em filmes desde 2012, de acordo com o site especializado IMDb. Sua história é curiosa: Hutchins nasceu na Ucrânia e cresceu em uma base militar soviética no Circulo Polar Ártico, segundo seu site profissional. Ela estudou jornalismo na Universidade Nacional de Kiev, e cinema, em Los Angeles, nos EUA. 
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
O diretor Joel Souza foi levado ao centro médico Regional Christus St. Vincent, com um tiro no ombro, segundo apuração do site Deadline.

Logo depois do socorro às vítimas, Alec foi ao escritório do xerife local prestar depoimento de boa vontade, disse o porta-voz do escritório da produção. (Fonte: IstoÉ)

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: IstoÉ
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy