6.10.21

Filho é suspeito de matar pai com golpes de enxada na cabeça em Serra Talhada (PE)

Segundo a Polícia Civil, o filho, suspeito de cometer o crime, tem problemas mentais e morava sozinho com o pai.


Foto: Ilustração
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Um idoso de 84 anos foi assassinado com golpes de enxada na cabeça no distrito de Bernardo Vieira, na zona rural de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. O fato ocorreu dentro da residência onde moravam, nas proximidades da Escola Barão do Pajeú, nesta terça-feira (5 de outubro).
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
A vítima chegou a ser socorrida com vida para o Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam), mas não resistiu aos ferimentos e teve vida ceifada.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com informações da reportagem do Farol, o idoso foi identificado como José Mariano, e o filho, tem problemas psiquiátricos. “Ele tem problemas mentais, morava com o pai e tomava medicações psiquiátricas. O pai tinha hanseníase, e sua esposa já faleceu. Moravam só pai e filho”, disse uma moradora do distrito de Bernardo Vieira. 

Por volta das 22 horas, o setor de emergência do Hospam informou que o corpo do idoso já não estava na unidade. (Informações: Farol Notícias e G1)

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fontes: G1 e Farol
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only