6.10.21

Homem é executado a tiros por criminosos encapuzados em plena luz do dia em bairro de Petrolina (PE). Assista vídeo

|| Em um vídeo compartilhado nas redes é possível perceber vários indivíduos encapuzados chegando em um veículo e tentando colocar homem dentro do carro, vítima resiste imposição e acaba sendo alvejada por disparos de arma de fogo.


Foto: Reprodução internet
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Na tarde desta quarta-feira (6 de outubro), um homem foi assassinado com disparos de arma de fogo na rua Pilão Arcado, no bairro Jardim Maravilha, em Petrolina (PE). O homicídio foi executado perante vários moradores da localidade.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Diante de imagens compartilhadas na internet é possível ver um carro de passeio com vários indivíduos encapuzados chegando no local e mediante uso de força, tentando colocar vítima dentro do veículo. 
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ainda de acordo com as imagens, a vítima parecia gritar por socorro, mas logo após ato de resistência, homem foi alvejado por disparos de arma de fogo. 

Segundo relatos de populares, obtidos pelo Portal Spy, o indivíduo, de prenome Tadeu, não resistiu aos ferimentos e perdeu a vida no local. (Fonte: Portal Spy)
O post 'Homem é executado a tiros por criminosos encapuzados em plena luz do dia em bairro de Petrolina (PE). Assista vídeo' apareceu primeiro no Portal Spy.
Assista vídeo
-  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  -

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Com informações: Populares
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only