Um dos familiares de Joanilson, que não quis se identificar, explicou que o protesto cobra mais clareza nas investigações.
Foto: Reprodução/TV Grande Rio
Após 14 dias da morte do Policial Militar da Bahia, Joanilson da Silva Amorim, familiares e amigos do soldado realizaram na manhã desta segunda-feira (27) um protesto em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A manifestação ocorreu em frente a sede do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), no Centro da cidade. Eles pediam justiça para o assassinato do militar.
Um dos familiares de Joanilson, que não quis se identificar, explicou que o protesto cobra mais clareza nas investigações. "Ele foi alvejado pela Polícia Civil, por isso a gente quer que o Ministério Público faça parte da investigação para que haja mais clareza, porque foram muitos erros e várias circunstâncias que levaram a essa fatalidade".
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Assista a reportagem completa pelo G1 Petrolina: Clique aqui
Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.