27.9.21

Menina de um ano é internada após se afogar em tanque, bater a cabeça e desmaiar na Bahia [Vídeo]

Caso ocorreu em área de assentamento no município de Luís Eduardo Magalhães. Criança foi intubada em UPA e transferida para o Hospital do Oeste, em Barreiras.


 Foto: Reprodução/TV Oeste
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Neste último domingo (26 de setembro), uma menina de um ano e dez meses de idade foi intubada após se afogar em um tanque de peixes, no assentamento Rio de Ondas, em Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Os pais de Isis Gama Medeiros contaram que ela entrou no reservatório sem que eles percebessem e se afogou. Ela conseguiu sair sozinha do tanque, mas escorregou e bateu a cabeça no chão. Com a pancada, a garota desmaiou.

A família chegou a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), decidiu levar a criança para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), por conta própria. No local, ela precisou ser intubada e depois socorrida para o Hospital do Oeste, em Barreiras, cidade vizinha a Luís Eduardo Magalhães.

Apesar da gravidade, o estado de saúde da menina é considerado estável.

Assista reportagem completa no G1: clique aqui

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: G1
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only