Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Após fala de ACM Neto, Leão declara que se for governador 'Juazeiro será ainda melhor que Petrolina', diz site

Neto afirmou que os juazeirenses gostariam de ter um prefeito como o gestor do município pernambucano.


Foto: Divulgação
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
O vice-governador da Bahia e secretário de Planejamento estadual, João Leão (PP-BA), respondeu a comparação do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM-BA), sobre os prefeitos de Juazeiro (BA) e Petrolina (PE). Na ocasião, Neto afirmou que os juazeirenses gostariam de ter um prefeito como o gestor do município pernambucano.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
“Quando eu for governador, Juazeiro será ainda melhor que Petrolina”, provoca o vice-governador, nesta segunda-feira (27). O líder pepista não gostou da declaração que o ex-prefeito e presidente nacional do DEM, ACM Neto, fez em Recife.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Petrolina é uma potência, mas Juazeiro também é, tem uma série de oportunidades de investimentos e um povo trabalhador. Melhor do que fazer comparações subjetivas e deselegantes, em vez de ofender o povo de Juazeiro, ele [Neto] deveria olhar para o próprio espelho e fazer mea-culpa por tudo que as antigas gestões aliadas do DEM deixaram de fazer pelo município”, afirmou o vice-governador.

O comentário de Neto foi feito durante a solenidade de filiação do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, ao DEM, no último sábado (25). Leão ainda complementou seu posicionamento afirmando que é preciso respeitar a história e importância das duas cidades irmãs.

“Ovacionar uma cidade de outro estado em detrimento a um município baiano é, no mínimo, inconveniente. Não é um ato de quem ama a Bahia e os baianos. Em vez de falar demais, como políticos, precisamos trabalhar muito, como eu tenho feito”, finalizou. (Fontes: Bahia.ba e Informe Baiano)

Veja comentários sobre esta publicação no instagram:

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fontes: Bahia.ba e Informe Baiano 
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

0 Comentários