Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Suzana Ramos anuncia doação de terreno para construção de sede da Delegacia da Mulher (DEAM) de Juazeiro (BA)

A novidade foi anunciada durante sessão especial na Câmara Municipal que homenageou personalidades da Segurança Pública na Bahia.


Foto: Ascom/CMJ/Fábio Martins
A prefeita Suzana Ramos anunciou, nesta quinta-feira (10), a doação de um terreno para a construção da sede própria da Delegacia da Mulher (DEAM) de Juazeiro. A novidade foi anunciada durante sessão especial na Câmara Municipal que homenageou a delegada-geral da Polícia Civil da Bahia, Heloísa Campos de Brito.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
“Nós enviamos à Câmara esse projeto de lei e eu agradeço a sensibilidade dos vereadores que votaram e aprovaram por unanimidade a doação do terreno para viabilizar a construção da sede própria da Delegacia da Mulher, que hoje funciona em um prédio alugado. Com fé em Deus eu confio na sensibilidade do Governo do Estado que vai construir a sede definitiva da DEAM que será muito importante para oferecer um atendimento mais digno e humanizado às mulheres de Juazeiro”, destacou Suzana Ramos.

A sessão solene foi presidida pela vereadora Valdeci Alves, a Neguinha da Santa Casa, e a homenagem foi de autoria do vereador e policial civil, Dionísio Nunes. Durante o evento, Dra. Heloísa Campos expressou a satisfação por ser a primeira mulher a assumir a delegacia-geral da Polícia Civil do Estado da Bahia.

“Eu fico muito feliz porque essa homenagem dirigida a mim representa uma homenagem à Polícia Civil do Estado da Bahia, essa instituição essencial no serviço da Justiça, fundamental na vida do cidadão e isso representa o apoio que o Poder Executivo e esta Casa Legislativa vêm dando aos trabalhos da Polícia Judiciária aqui em Juazeiro”, frisou a delegada-geral.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Valorização e acolhimento

A homenageada também falou sobre a doação do terreno para a construção da DEAM. “A doação do terreno foi um grande presente. Quando a gente pensa na construção de uma nova sede, pensamos tanto na valorização dos profissionais que vão trabalhar num local digno e preparado, mas principalmente num local que será idealizado para atender as demandas e acolher a mulher vítima de violência”, comemorou Heloisa Campos.

A sessão solene contou com a presença de diversas autoridades, entre elas a coordenadora da 17ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), a delegada regional Lígia Nunes de Sá, a diretora do Departamento de Polícia do Interior, delegada Rogéria da Silva Araújo e o coordenador do Ministério Público em Juazeiro, o promotor Raimundo Moinhos.
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Ascom/PMJ
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários