10.6.21

Bahia: filha joga água fervente na mãe após ser acusada de não ter feito repasse de benefício do governo federal

Vítima que teve queimaduras de 1º e 2º grau, está internada. Mãe reclamava que a mulher estaria recebendo o benefício do governo federal e não repassava a ela.


Imagem ilustrativa de queimaduras de 1º e 2º grau - Google
Uma mulher de 27 anos foi autuada em flagrante, depois de jogar água fervente na mãe, de 49, nesta quinta-feira (10). Ela foi presa por policiais da Delegacia Territorial (DT) de Jaguaquara, distante 336 quilômetros da capital. 
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
O titular da unidade, delegado Chardison Castro de Oliveira, explicou que a filha arremessou a panela com água durante uma discussão. 
“A vítima teve queimaduras de 1°, 2° grau e permanece internada”, informou o delegado, que enviou uma equipe à unidade hospitalar para coletar depoimentos de testemunhas. 
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A autora da agressão foi localizada horas depois do crime, no distrito de Piabanha, na zona rural de Jaguaquara. Ela  foi submetida ao exame de lesões corporais e está custodiada na DT/Jaguaquara, à disposição da Vara Criminal. 

DT/Jaguaquara - Foto: Marcos Frahm/ Blog Marcos Frahm
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Ascom/PC
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BAVer notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only