Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Câmara de Juazeiro homenageia personalidades da Segurança Pública da Bahia

A solenidade contou a presença da prefeita Suzana Ramos.


Berg da Carnaíba entregando placa a Drª. Heloisa Brito - Foto: Ascom/CMJ/Fábio Martins
A Câmara Municipal de Juazeiro, Bahia, promoveu nesta quinta (10), sessão solene e especial em homenagem aos profissionais de segurança pública. 

O evento de honra tributou Heloísa de Campos de Brito, primeira mulher a assumir a Delegacia Geral da Polícia Civil do Estado da Bahia; 
Ricardo César Mandarino Barreto, Secretário de SSP/BA; 
Hélio Jorge Barreto, Subsecretário do Estado da Bahia; 
Rogéria da Silva Araújo, Diretora do Departamento de Polícia do Interior- DEPIN; 
Lígia Nunes de Sá, Delegada Regional da 17ª Corpin e 
Major PM Ivana Almeida Barreto, Comandante da 76° CIPM.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
A Câmara enobreceu o trabalho dos profissionais aguerridos na segurança pública da cidade baiana.

Berg da Carnaíba
O presidente da CMJ, Berg da Carnaíba (PDT), disse: "A todos os profissionais da Segurança Pública nosso muito obrigado pelo serviço prestado à população, pelos esforços na melhoria dos serviços, principalmente neste um ano de pandemia. Estão na linha de frente, ajudando o governo a salvar vidas, mesmo correndo risco de perder as suas. Peço a união de todos para melhorar a cada dia a sensação de segurança da população de Juazeiro".

Dionísio Gomes
O autor da proposição da sessão de homenagem, vereador Dionísio Gomes (PDT), emocionado, disse estar feliz com o momento único e aproveitou discurso para sugerir ações a serem tomadas por autoridades em favor da Polícia Civil.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Suzana Ramos
A gestora Suzana Ramos em trecho de seu discurso, enalteceu mulheres policiais homenageadas no evento: "Com respeito aos homens, mas nós mulheres temos muito mais sensibilidade. Olhamos e temos o poder de cuidar... É uma honra muito grande ver tantas mulheres empoderadas", disse a primeira mulher prefeita da cidade baiana.

Ainda durante sessão, Suzana Ramos entregou à delegada Heloísa de Campos de Brito o projeto de lei 3013/2021, sancionado, PL que autoriza a doação de bem, imóvel localizado no Loteamente Maria Gorete, ao governo do estado da Bahia para construção da sede própria da DEAM (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher - Policia Civil). Saiba mais sobre a doação: Clique aqui

Placas comemorativas foram entregues aos homenageados
A Prefeita Suzana Ramos entregou placa a Heloísa, no momento, delegada representava o também homenageado, Ricardo César Mandarino Barreto, Secretário da SSP/BA, que não pôde estar presente.

A Vereadora Valdeci Alves (MDB) entregou o objeto de homenagem à Heloísa, no ensejo, mais uma vez representando outro homenageado, dessa vez, Hélio Jorge Barreto, Subsecretário do Estado da Bahia, que também não pôde comparecer ao evento. 

Por sua vez, o vereador Renato Brandão (PL) entregou placa a Rogéria da Silva Araújo, Diretora do Departamento de Polícia do Interior- DEPIN; 

E já o vereador Dionísio Gomes (PDT) entregou placa a Lígia Nunes de Sá, Delegada Regional da 17ª Corpin.

Heloísa Brito
"É muito orgulho ter um representante integrando essa casa", disse Heloísa Brito, referindo-se ao vereador Dionísio, também policial civil.
"Para mim é uma grande honra ter sido homenageada como a primeira mulher a conduzir os trabalhos da polícia civil aqui", frisou a delegada.

Encerramento
A vereadora Valdeci Alves, teve discurso de encerramento da solenidade. 
Na oportunidade a vereadora mencionou nome da primeira delegada mulher de Juazeiro, a senhora Aida Brandão, de 1984 a 1986. 
"Quando eu vejo mulheres empoderadas eu fico muito feliz... Que Deus nos abençoe.", encerrou a sessão a vereadora, presidente ad hoc.
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Redação Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários