Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Caso Beatriz: Polícia prende homem que fugiu após ser comparado a retrato do suposto assassino da menina

No depoimento preliminar, homem teria negado envolvimento com homicídio da menina Beatriz, mas diz que fugiu por ter cometido suposto crime em Fortaleza; indivíduo teria assassinado a própria esposa.

Um homem foi preso em Jacobina, no Norte da Bahia, no final da tarde desta quarta-feira (2), após fugir do Hospital Municipal Antonio Teixeira Sobrinho (relembre aqui), assim que pessoas identificaram semelhança entre ele e o retrato falado do assassino da menina Beatriz.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Segundo informações apuradas pelo Jacobina Notícias, após descer da van em que viajava, um policial civil teria suspeitado do homem e, junto com guardas municipais de Pindobaçu, abordaram e efetuaram a prisão. Ele está sendo interrogado pela polícia, para descobrir o motivo pelo qual fugiu do hospital em Jacobina depois de ser comparado com o retrato falado.. 
No depoimento preliminar, conforme apurou a reportagem, ele contou à polícia que fugiu do hospital "porque cometeu um crime em Fortaleza". O homem teria confessado o assassinato da esposa. A polícia continua o interrogando para saber se há alguma relação do suspeito com o caso Beatriz.
-   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   -Publicidade - Meio do Post - Portal Spy
Fuga

Policiais militares da 24ª CIPM realizaram buscas ao suspeito desde às 15h20, quando ele pulou um muro do hospital e desapareceu. Antes, o homem chamou atenção de uma pessoa na unidade que o achou parecido com o do retrato falado divulgado pela polícia para conseguir chegar ao autor do crime contra a criança. 

Após ser ouvido pelos policiais militares, ele se aproveitou de um momento em que retornava para enfermaria e fugiu, sendo encontrado horas depois em Pindobaçu. Agora, os investigadores poderão esclarecer o motivo da fuga e se ele tem relação com o crime.

Veja matéria no JN: Clique aqui
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Jacobina Notícias
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários