Em Jacobina (BA), homem teria fugido de hospital após ser comparado com retrato do suposto assassino da menina Beatriz

Uma pessoa que estava no hospital achou o indivíduo parecido com o suspeito do retrato divulgado e acionou a PM; homem teria fugido, diz site de notícias de Jacobina (BA).

Um homem que estava internado no Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), na cidade mencionada, teria fugido após ser comparado ao retrato falado do suspeito de matar a menina Beatriz Angélica Mota Ferreira da Silva, de 7 anos, em dezembro de 2015, em um colégio particular de Petrolina (PE).
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Ainda segundo informações do site 'Jacobina Notícias', uma pessoa que estava no hospital teria achado o indivíduo parecido com o suspeito do retrato falado divulgado recentemente e acionou a PM.
O homem, que supostamente estava sem documentos, ao saber que policiais militares estavam a sua procura, teria fugido da unidade pulando o muro de acesso à Clínica de Hemodiálise.
-   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   -Publicidade - Meio do Post - Portal Spy
O site informa que viaturas da Polícia Militar estão fazendo rondas para capturar o homem e checar o motivo pelo qual ele fugiu e se tem envolvimento com a morte da criança. A fuga aconteceu por volta das 15h20.

Veja matéria: Clique aqui
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Jacobina Notícias
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários