Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Caso Beatriz: Material genético do indivíduo detido será analisado para confirmar ou negar ligação com crime

"Conseguimos com a delegada que coletasse material genético dele para compararmos", disse Sandro, pai da menina.


Na tarde desta quarta-feira (02) a notícia da prisão do possível assassino de Beatriz Mota, assassinada aos 7 anos com mais de 40 facadas numa escola particular de Perolina, movimentou redes sociais.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
As informações dão conta de que um homem estaria num hospital em Jacobina-BA e teria fugido após ser comparado com o retrato falado que mostra o rosto do possível assassino. 
A polícia conseguiu localizar o homem alguns quilômetros depois, numa van, no município de Pindobaçu, também na Bahia. Ao ser questionado sobre o motivo que o levou a fugir, o homem confessou o assassinato da sua esposa, em Fortaleza-CE e negou envolvimento na morte de Beatriz.

A redação do Nossa Voz da rádio Boa Vista FM entrou em contato com Sandro Mota, pai de Beatriz, que informou que a quantidade de denúncias aumentou de maneira significativa após o novo retrato falado e aumento da recompensa.
“Nesse caso ele se apavorou, acredito que muitos lá no hospital apontando ele como assassino, ficou com medo e decidiu fugir. Esse novo retrato e o aumento do prêmio com o disque denúncia faz com que vire uma caçada frenética”, disse Sandro.

Sandro enfatizou que é importante manter as denúncias, mas que é preciso cautela para não cometer injustiça, destacando ainda que de qualquer forma conseguiu com a delegada de Pindobaçu o material genético para comparar com o material já existente em Petrolina, “precisamos controlar a ansiedade, não podemos cometer injustiça, as denúncias não estão sendo em vão, mas de qualquer forma conseguimos com a delegada que coletasse material genético dele para compararmos em Petrolina”.
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Blog Nossa Voz
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários