3.6.21

Caso Beatriz: Homem preso após fugir de hospital de Jacobina é ouvido e liberado

"Até o momento, não há elementos que liguem o homem ao homicídio da menina Beatriz", diz polícia.

O homem, que havia fugido do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, e preso horas depois na cidade de Pindobaçu, Bahia (relembre aqui), foi solto por falta de provas que mantivesse relação dele ao caso da garotinha Beatriz Angélica Mota Ferreira da Silva, de 7 anos, morta  em dezembro de 2015,  na cidade de Petrolina.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Na Delegacia, o homem, que não portava documentos, confessou ser foragido do estado do Ceará, onde teria assassinado a sua esposa.  O crime teria ocorrido em 2018.
-   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   -Publicidade - Meio do Post - Portal Spy

PC-BA, enviou nota à imprensa, veja a seguir:

“Um homem que fugiu de um hospital em Jacobina, quando seria abordado por policiais militares, foi localizado e conduzido para a unidade policial de Pindobaçu, na quarta (2). Posteriormente, ele foi transferido a Senhor do Bonfim, onde foi averiguado que não há qualquer mandado de prisão contra ele. Ele foi ouvido e liberado. Até o momento, não há elementos que liguem o homem ao homicídio da menina Beatriz Angélica Mota Ferreira, ocorrido em dezembro de 2015. A Polícia Civil de Pernambuco investiga o crime”. 

Ouça abaixo o relato da repórter Ivan Silva, da Rádio Caraíba FM,  que que esteve na Coordenadoria da Polícia Civil, em Senhor do Bonfim, onde o homem acabou sendo solto por falta de provas: 
Comente esta matéria em nosso facebook.Com informações: Jacobina 24h, Blog Waldiney Passos
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only