Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Eleições 2022: Elinaldo vai liderar grupo político de ACM Neto na região metropolitana de Salvador

Presidente nacional do Democratas, ACM Neto se reuniu nesta sexta (7) com Elinaldo Araújo, vice-presidente do partido no estado.

Prefeito de Camaçari, Elinaldo vai liderar grupo político de ACM Neto na região metropolitana de Salvador para eleições de 2022 - Portal Spy Notícias
O ex-prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto, se reuniu nesta sexta-feira com o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo, vice-presidente do partido no estado, para discutir as eleições de 2022. No encontro, Elinaldo recebeu de Neto a incumbência de organizar o grupo político na região metropolitana de Salvador de olho na corrida eleitoral do próximo ano.
Veja mais sobre política geral: (clique aqui)
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
“Foi uma reunião muito produtiva com ACM Neto. Discutimos o cenário estadual e nacional, com foco na construção de um projeto sólido para a Bahia. Com muita honra, recebi de Neto a missão de organizar nosso grupo político na região metropolitana. Vamos trabalhar forte para, cada vez mais, fortalecer nosso projeto”, afirmou Elinaldo.
Veja mais notícias da Bahia: (clique aqui)
Nesta semana, ACM Neto já havia se reunido também com a bancada de deputados estaduais do Democratas. Segundo Elinaldo, o partido está empenhado em apresentar, em 2022, um projeto para enfrentar os problemas da Bahia, que foram agravados pela pandemia da covid-19.
“Nosso partido tem um modelo de gestão que tem sido exemplo na Bahia, nas cidades em que administramos, e no país. A prova disso é o próprio ACM Neto, cuja administração foi muito exitosa. É esse modelo que queremos para a Bahia”, acrescentou.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Bahia.ba
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários