Na Bahia, ACM Neto admite que PDT pode integrar chapa para 2022

PDT, que integrava a base do governador Rui Costa (PT), busca vaga na chapa majoritária e pode ingressar na campanha de Neto.

O presidente Nacional do DEM, ACM Neto, admitiu nesta sexta-feira (7), que o PDT pode integrar sua chapa ao Governo da Bahia em 2022. 
Veja mais sobre política geral: (clique aqui)
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
O namoro entre os dois partidos acontece desde o ano passado, durante as eleições municipais.
Veja mais notícias da Bahia: (clique aqui)
“A hipótese existe, mas ainda não tratamos sobre composição de chapa para o ano que vem. Eu tenho na base uma composição de partidos, vou conversar na hora certa com esses partidos. Pode ser que o PDT esteja na chapa daqui a um ano e meio, mas essa não é uma questão para agora”, disse na rádio A Tarde.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Com informações: A Tarde
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários