Juazeiro registra um óbito e 49 novos casos da Covid-19 nesta sexta-feira (7)

O óbito em decorrência da Covid-19 foi de uma pessoa, de 43 anos, do sexo masculino em uma unidade de saúde da rede pública de Petrolina.

Juazeiro registrou um óbito por complicações da Covid-19 e 49 casos novos da doença nas últimas 24 horas. A informação está no boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) desta sexta-feira (07).
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
De acordo com o levantamento, 13.881 moradores foram infectados desde o início da pandemia na cidade, dos quais 13.382 já estão recuperados. Os casos descartados somam 24.420. Juazeiro tem 250 casos ativos do novo coronavírus.

O óbito em decorrência da Covid-19 foi de uma pessoa, de 43 anos, do sexo masculino em uma unidade de saúde da rede pública de Petrolina. Com isso, o município contabiliza o total de 249 mortes pela Covid-19.

Testes

Foram realizados desde o início da pandemia 32.425 testes rápidos pela prefeitura e 1.609 pelo Lacen, em Salvador.
Veja mais notícias sobre coronavírus: (clique aqui)
Ocupação de leitos

Na rede hospitalar, o percentual de ocupação dos leitos para Juazeiro na rede PEBA (hospitais de Pernambuco e Bahia) é de 84%, com 34 leitos disponíveis. Somente em Juazeiro, 93% dos leitos de UTI para pacientes com Covid-19 estão ocupados, com dois leitos disponíveis.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Ascom/PMJ
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários